Trocas e Devoluções

O prazo para trocas e devoluções de produtos é de 7 dias úteis após o recebimento pelo cliente. Pedidos que envolvam qualquer tipo de troca ou devolução devem ser comunicados através de e-mail relatando o motivo e anexando fotos do(s) produto(s) em questão. O serviço ao cliente analisará a solicitação e enviará ao cliente um "contrato de devolução".

Na devolução ou troca dos produtos, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistência do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original ou similar, sem danos ou indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, e o "contrato de devoluçao"
  •  Assim que o produto for postado, é necessário nos enviar o código de rastreamento para que também possamos acompanhar o andamento.
  • Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que forem constatados danos. Se forem constatados sinais de uso, ou se for descumprida alguma das condições descritas nos tópicos acima, todas as despesas correrão por conta do cliente.
  • O reembolso ou o envio da troca será efetuado em até 15 dias úteis após recebermos o produto.

Temos o compromisso de deixar nossos clientes tranquilos e confortáveis para conhecer nossos produtos, portanto conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, nos casos de desistência ou arrependimento o frete pago pelo cliente no  momento da compra, além do valor dos produtos, será ressarcido, respeitadas as condições descritas anteriormente.

Salientamos também que arcamos com custo do frete de apenas uma troca por pedido. Caso o cliente deseje trocar mais de uma vez um produto, os fretes adicionais serão custeados pelo próprio cliente. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos. 

Importante: algumas coleções são exclusivas e limitadas. Cada peça é unica. Neste caso, trocas podem não ser possíveis caso o item não esteja mais disponível, somente o reembolso seria viável.

Cadastro do Endereço de Entrega Incorreto ou Inexistente.

É imprescindível que o endereço de entrega cadastrado esteja totalmente correto, sem divergências ou erros de digitação, para que a entrega seja efetuada com sucesso.

  • No entanto, caso o cliente informe um endereço com CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário errados, com divergência ou erros de digitação o objeto será automaticamente devolvido a nós.
  • Caso o cliente cadastre um endereço de entrega existente, porém que não seja o correto e outra pessoa receba o seu pedido, sugerimos que o cliente entre em contato no local de entrega com a pessoa que o recebeu para reaver o seu pedido.
  • Assim que o pedido nos for devolvido, o cliente deve escolher se prefere o reenvio ou o cancelamento do mesmo.
  • Se o cliente preferir o reenvio do pedido para o endereço de entrega correto, é necessário que o mesmo arque com os custos de um novo frete, já que será utilizado novamente este serviço.
  • Caso queira desistir da compra, cancelaremos o pedido e assim que o pedido nos for devolvido efetuaremos o ressarcimento total para o cliente.

Em locais onde há restrição de entrega domiciliar, ou após duas tentativas de entregas e o destinatário encontrar-se ausente, o objeto ficará disponível na agência dos Correios mais próxima por cinco dias corridos.

  • Caso o objeto não seja retirado dentro do prazo citado acima, o objeto será devolvido automaticamente ao remetente.
  • A entrega de qualquer produto somente se dará no território nacional.

Crédito em conta corrente: se o pagamento for realizado por boleto bancário, o reembolso será realizado através de depósito na conta corrente indicada pelo cliente. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo informado na efetuação do pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), pois a La Casa Brasil não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado na conta do cliente em até 15 (quinze) dias úteis após a devolução do produto.

Crédito na fatura do seu cartão: se o pagamento for realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto à Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas, de acordo com a data de fechamento, após a devolução do produto.

 

Política de entrega

Realizamos os envios dos pedidos via Correios e transportadoras privadas, entregando em todo o território nacional, de segunda a sexta-feira em horário comercial.

Lembramos que não é possível agendar data e horário para entregas, mas você pode acompanhar o andamento do seu pedido através de um código de rastreio que enviamos por e-mail ao postarmos seu pedido.

Salientamos que o prazo de entrega é informado pelos Correios ou transportadora no ato de compra, assim não conseguimos intervir e alterá-lo. Desta forma, nos isentamos de culpa por atrasos que possam acontecer por parte destas empresas.

Os dados informados no cadastro são de responsabilidade do cliente, logo, ocorrendo retornos/devoluções de pedidos devido a endereço incorreto, o frete de reenvio será cobrado.

Sobre a loja

La Casa Brasil é sua boutique de decoração para casa e mesa. Nós oferecemos uma gama de aparelhos de jantar : pratos, tigelas, xícaras e mais. Além da linha tradicional, trabalhamos também em colaboração com artistas criativos em nossas coleções exclusivas. Uma variedade completa de objetos decorativos com um design contemporâneo e atemporal.

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